29/03/2024

TIM é a que mais recebeu reclamações sobre rede de telefonia móvel

A TIM foi a operadora que mais recebeu reclamações relativas ao serviço de rede de telefonia móvel na central de atendimento da Anatel em abril. A operadora contabilizou cerca de 3,5 mil queixas no mês.

A informação consta do resultado trimestral, entre fevereiro e abril, do plano de melhoria da qualidade dos serviços de celular. Este apanhado passou a ser feito com regularidade desde a suspensão das vendas no ano passado.

Em março, a TIM chegou a superar o patamar de 4 mil reclamações sobre serviço de rede, desempenho semelhante ao registrado quando a operadora teve a comercialização dos planos suspensa, em agosto de 2012.

Na segunda colocação das reclamações sobre serviço de redes está a Claro, com cerca de 2,5 mil queixas, seguida pela Vivo, com um pouco mais de 1,5 mil queixas, e Oi, com cerca de 1,5 mil reclamações, em abril.

Em abril, a TIM teve o maior índice de queda em ligações, segundo a Anatel, de 1,14%. A Oi registrou o melhor desempenho, com 0,66% de queda de chamadas, seguida pela Claro (0,68%), Vivo (0,99%) e TIM (1,14%).
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários