28/03/2024

Orange entra em Portugal com loja online e site de conteúdos

O mercado português vai servir de teste para uma nova área de negócio da operadora francesa Orange, do grupo France Télécom, que está em vias de vender a sua participação na Sonaecom.

Através da subsidiária Orange Horizons, a marca abriu uma loja online para Portugal, onde irá vender todo o tipo de acessórios de telecomunicações, smartphones, tablets e computadores.

A loja já está no ar e é acompanhada por um segundo site com vídeos, notícias e outros conteúdos em português. Laura Bokobza, diretora de implementação e coordenação da Orange Horizons, explica que a intenção é “aumentar o reconhecimento da marca.” O site é alimentado por vídeos do Dailymotion, que pertence ao grupo francês, e conteúdos da RTP e Noticiasaominuto.com.

A responsável esteve em Lisboa para negociar com parceiros e fornecedores e prometeu mais novidades “dentro das próximas semanas.”

Com cerca de 4 mil referências, a loja promete uma gama muito alargada de acessórios, modelos que não se encontram noutras lojas e todos os aparelhos desbloqueados. Está disponível, por exemplo, o Samsung Galaxy S4 e todos os novos BlackBerry. O que ainda não faz parte do portfólio são os iPhones e iPads.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários