quarta-feira, 24 de julho de 2013

Luciano Huck apresenta a evolução da qualidade da TIM

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Após o sucesso da estreia de Luciano Huck como porta-voz institucional da TIM, a operadora lança a segunda fase da campanha que busca mostrar o trabalho da companhia para melhoria constante dos seus serviços. A primeira ação é um filme que está no ar em TV aberta.

Desta vez, o apresentador divide a cena com funcionários da empresa, que demonstrarão seu empenho para levar cada vez mais qualidade e inovação para os clientes. A campanha (assinada pela Neogama/BBH) se estenderá ao longo do segundo semestre de 2013 e contará também com mídia impressa, digital e spots de rádios, em todas as regiões do Brasil.

No filme (chamado “No comando”) Luciano Huck aparece dentro do “trem azul” da operadora, pilotado pelo Blue Man Group. O apresentador explica que a TIM quer oferecer o melhor serviço para os clientes e, por isso, vem ampliando e modernizando sua rede, além de desenvolver seus canais de atendimento. A fala é ilustrada por trabalhadores da empresa no call center e instalando antenas, dentre outras atividades. No fim, o trem chega à sede da TIM, no Rio de Janeiro, e Luciano cumprimenta alguns dos colaboradores da empresa, destacando que “são mais de 11 mil pessoas trabalhando para você falar mais, fazer mais e ir ainda mais longe”.

“Estamos seguindo com a estratégia de mostrar para os consumidores o trabalho contínuo da TIM para modernização da rede, ampliação da cobertura, melhoria do atendimento, dentre outras ações importantes para garantir a satisfação dos usuários. A proposta da campanha é abrir as portas da empresa para expor o compromisso das mais de 11 mil pessoas da nossa equipe com a qualidade dos serviços. Esses funcionários dedicam parte de suas vidas para oferecer o melhor para os clientes e acabam também sendo valorizadas nessa nova ação na mídia”, explica Roger Solé, CMO da TIM Brasil.

De acordo com pesquisa realizada pela TIM e Neogama, a primeira fase da campanha foi bem-sucedida na transmissão de mensagens primordiais para a companhia como o foco em qualidade e o trabalho constante de melhorias. O filme obteve alto desempenho de lembrança, com 96% de brand linkage. Além disso, foi capaz de engajar o consumidor através de um tema relevante e que renova o seu olhar para a marca.

Assista a campanha publicitária abaixo:


Para a segunda fase da campanha alguns colaboradores da TIM também gravarão breves depoimentos, que serão usados como spots de rádio. Aparecerão ainda em peças de mídia impressa, mostrando o trabalho que está por trás dos pilares da companhia: transparência, inovação e qualidade.

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