25/04/2024

Claro reinaugura loja própria em Mato Grosso do Sul

A Claro acaba de reabrir as portas da loja própria do Shopping Campo Grande, com novo layout que privilegia a interação do cliente com os produtos e serviços da operadora. Na loja é possível degustar a internet móvel mais rápida da região, o 3GMax, além de conhecer os planos Claro Online, com promoções especiais de smartphones.

Localização privilegiada e qualidade no atendimento são os principais diferenciais da loja, que tem 195 m². Após a reforma, a loja passou a contar com 17 mesas de atendimento e amplo salão de vendas, além de dois expositores de aparelhos, com mais de 30 modelos para degustação e, ainda, sistema vídeo wall, que conecta o cliente com o que há de mais moderno em conteúdos digitais, interativos e dinâmicos. As ofertas da Claro também ganharam mais destaque, com ampla divulgação sinalizada nos painéis de marketing do salão de vendas.

A loja da Claro fica localizada no principal shopping de Mato Grosso do Sul, o Shopping Campo Grande, que é pioneiro no Estado e que possui lojas âncoras, além várias grifes de relevância nacional e internacional. O centro de compras tem 200 lojas e 2.400 vagas de estacionamento.

Segundo a diretora regional da Claro, Soraia Tupinambá, a região Centro-Oeste tem sido um mercado prioritário para a operadora. “Investimos na modernização dos pontos de venda na região para garantirmos qualidade de atendimento aos nossos clientes”, destaca.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários