28/03/2024

Apesar de ser garoto-propaganda da Claro, Neymar utiliza Oi

Garoto-propaganda da Claro, o jogador Neymar foi flagrado em uma situação embaraçosa durante uma festa em Florianópolis, no último sábado (13).

O fotografo Cristiano Estrela, do Diário Catarinense, capturou com sua máquina fotográfica várias imagens da tela do iPhone do jogador. As fotos mostraram que o jogador é cliente da Oi, concorrente da operadora Claro em várias partes do país. O nome da operadora Oi pode ser visto na foto acima.

Em dezembro de 2011, o atleta assinou um contrato de patrocínio com a Claro. O acordo, com duração de quatro anos, irá render 10 milhões de reais ao jogador, eleito pela FIFA como craque da última Copa das Confederações. 

Até o momento, a operadora que patrocina Neymar não fez nenhuma declaração pública sobre a descoberta. Neymar não é a primeira celebridade a usar uma operadora rival da empresa para a qual faz publicidade. Em junho, Luciano Hulk, contratado da TIM, divulgou uma foto em que utiliza um celular da Vivo.

As fotos registraram ainda uma indiscreta conversa no WhatsApp entre o jogador da seleção brasileira e seu médico, Dr. Augusto César Lima.

No bate-papo, o jogador perguntou se poderia consumir energéticos na balada. O médico responde com uma pergunta: se ele irá beber “para transar”. O jogador diz: “isso eu já estou fazendo sem”.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários