quarta-feira, 12 de junho de 2013

TIM busca PMEs para parceiras comerciais em sua rede de lojas

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A TIM está em busca de pequenas e médias empresas (PMEs) que queiram se tornar parceiros comerciais. Para atrair esses empreendedores, a operadora apresenta durante a ABF Franchising Expo 2013, maior feira de franquias da América Latina, o seu modelo de negócios. Por não ser uma franqueadora, a TIM não cobra royalties nem taxas e calcula o retorno do investimento em até 12 meses de atuação.

Segundo a operadora, a telefonia móvel, um dos segmentos que mais cresce no País, é uma oportunidade de negócios, já comprovada por mais de 300 parceiros do canal Business da TIM, com vendas de serviços de voz e dados para o mercado PME em todo o Brasil. 

“Buscamos parceiros que compartilhem dos nossos conceitos de pioneirismo, inovação, qualidade e transparência. A parceira é uma oportunidade para aqueles empresários que desejam trabalhar com uma empresa pioneira que, além de ter presença em todos os estados brasileiros, possui mais de 70 milhões de linhas habilitadas no país”, esclarece o diretor de vendas corporativas da TIM São Paulo, Eraldo Lins Filho.

O parceiro TIM Business Partner é um agente corporativo da operadora que comercializa os planos e serviços para pessoas jurídicas. Para se candidatar, o parceiro deve ser dinâmico, empreendedor, capaz de gerenciar o seu próprio negócio e fazer a gestão das vendas. Em contrapartida, a companhia exige o comprometimento com a marca TIM e recursos para a implantação do negócio. 

O empreendedor precisa montar um ponto comercial, com toda infraestrutura de mobiliário e informática para atender às equipes de vendas, administrativa dentro dos padrões TIM. A esses empresários a TIM oferece apoio de marketing e treinamentos para a força de vendas.