quarta-feira, 26 de junho de 2013

Sky leva assinantes para o Rock in Rio com tratamento de estrelas

O que você achou? 
A operadora de TV por assinatura Sky abre a rodada de ações para promoção do patrocínio ao Rock in Rio 2013. O concurso Rockstar levará três assinantes com direito a três acompanhantes cada (12 pessoas no total) para o Rio de Janeiro durante cinco dias com direito a curtir o maior evento de música e entretenimento do mundo com tratamento de estrelas do rock.

“Vamos proporcionar aos nossos clientes a oportunidade de participar de uma experiência única, ao viver o Rock in Rio de forma marcante, como só a música consegue ser”, explica o diretor de Marketing da Sky, Marcelo Miranda.

No período de 24 de junho a 4 de agosto, os clientes que adquirirem os produtos Cine SKY e Cine SKY HD, Combate, Premiere FC, Sex Zone SD, Hustler TV, Playboy TV, Sexy Hot e SKY On Line, estarão aptos a participar. Os clientes que já possuem estes produtos, já estão concorrendo automaticamente.

O assinante, estando em dia com a operadora, concorrerá com o número da sorte gerado ao final do período de contratação de um dos serviços inclusos na promoção. O sorteio acontecerá pela Loteria Federal, no dia 10/08/2013. Após o sorteio da loteria, os ganhadores serão anunciados no hotsite do concurso.

Até o início do Rock in Rio, marcado para começar no dia 13 de setembro, a Sky promoverá outras ações envolvendo assinantes e público em geral. A Sky Live, plataforma sob a qual estão reunidos os patrocínios de entretenimento ao vivo da operadora, ainda apoia outros grandes shows e apresentações de artistas brasileiros e internacionais, além de promover transmissão de shows pela web, através de sua fanpage no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário