quarta-feira, 12 de junho de 2013

Presidente da Anatel vai a Curitiba para falar sobre 4G

O que você achou? 
"A comunicação e o futuro com a tecnologia 4G" é o tema da segunda edição do Estrela da Manhã 2013. O convidado do evento promovido pela ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná) é o presidente da Anatel, João Rezende, que nasceu na cidade paranaense de Cambira. O encontro, que reunirá executivos e empresários do Estado, acontece numa sexta-feira (28), a partir das 8h, no Hotel Bourbon, em Curitiba.

O presidente da Anatel falará sobre o mercado das telecomunicações com a chegada da quarta geração de telefonia móvel, que permite conexões à internet por meio de dispositivos móveis, com velocidade até dez vezes superior às redes atuais. O serviço está em fase de implementação, mas já está presente em nove municípios brasileiros, incluindo Curitiba. Até o fim do ano, todas as cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 terão o recurso do 4G.

Além disso, Rezende vai falar como a autarquia, que tem a missão de promover o desenvolvimento das telecomunicações do País, está fiscalizando as operadoras para que ofereçam à sociedade serviços adequados, diversificados e a preços justos, em todo o território nacional.

No Estrela da Manhã empresários se reúnem para promover sua rede de relacionamentos, trocar ideias e acompanhar palestras com grandes nomes do mercado brasileiro. Os ingressos são limitados e custam R$ 50,00. O telefone para mais informações é o (41) 3085-3124.