24/04/2024

Prefeitura deve R$ 1,3 milhão em contas para operadora telefônica

A Prefeitura Municipal de Londrina – PR deve cerca de R$ 1,3 milhão em contas telefônicas para a Sercomtel. O secretário municipal de Governo, Paulo Arcoverde, declarou que pretende resolver o problema até o final do mês, com o pagamento de ao menos parte da dívida.

O montante diz respeito a contas não pagas das gestões passadas, tanto de órgãos da administração direta quanto da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e Administração de Cemitérios e Serviços Funerários (Acesf).

“Esse levantamento ainda está sendo realizado. A Sercomtel enviou para a administração uma relação e nós estamos fazendo as averiguações para checar o valor final a ser pago. Nós ainda não temos esse valor exato, quantificado”, comentou.

Segundo Arcoverde, a situação financeira da prefeitura não é confortável, mas a intenção é quitar a dívida. Sobre o porquê dos valores não terem sido pagos pelas administrações passadas, ele não soube precisar.

“A razão pelo qual essas contas não foram pagas, nós desconhecemos, nós estamos trabalhando no sentido de resolver. Evidentemente que a prefeitura, é de conhecimento geral, não vem com suas contas com orçamento compatível com a cidade. Todavia, existem contas que já foram empenhadas e falta só o pagamento”, afirmou.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários