16/03/2024

Nextel lança campanha de Dia dos Namorados

Desde a noite de quinta-feira (06) a Nextel vem veiculando sua campanha para o Dia dos Namorados. O comercial de estreia trazia o biólogo Vitor Malacrida, de 29 anos, pedindo a namorada Laura Reisfeld em casamento. De acordo com a operadora, os dois trabalham no Aquário de São Paulo, Laura não sabia de nada e teria sido surpreendida pelo comercial na TV aberta. Assista abaixo.

O comercial termina com a hashtag #aceitalaura, que será usado para sustentar a campanha nas redes sociais até a terça-feira (11), véspera do Dia dos Namorados. O vídeo com o “sim” de Laura (caso ela aceite) será disponibilizado na internet. Depois disso, outro vídeo será veiculado no ambiente digital para contar a história do casal e explicar a decisão de Vitor em pedir a namorada em casamento de forma tão pública.

A campanha foi criada pela Sunset, com criação de Marcelo Pedroso, Eda Maezono, Virginia Moutinho, Jéssica Ribeiro, Edson Batista, Paula de Jesus, Marcos Stiepcich e Gica Yabu e direção de criação de Yabu, Pipo Calazans e Guto Cappio. A Bubble Content produziu os vídeos.

Assista agora:

   

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários