20/04/2024

Nextel expande cobertura e passa a atuar em mais um estado brasileiro

A operadora Nextel já está operando em João Pessoa – PB. A informação está no site da empresa, que começou a operar com 3G e está ampliando a atuação no país. O diferencial da telefonia é que permite aos usuários se comunicarem através de um rádio no aparelho telefônico, dispensando custos.

A Nextel agora é 3G (SMP), e está em franca expansão de sua rede no País, com o objetivo de ampliar a cobertura e a oferta de serviços.

A Nextel, em atendimento as obrigações regulatórias apresentadas pela Anatel, também está presente com cobertura parcial (3G) nas cidades: Ananindeua, Aparecida de Goiânia, Belém, Belford Roxo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Contagem, Curitiba, Duque de Caxias, Feira de Santana, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Guarulhos, Jaboatão dos Guararapes, João Pessoa, Juiz de Fora, Londrina, Manaus, Natal, Nova Iguaçu, Osasco, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, São Bernardo do Campo, São Gonçalo, São José dos Campos, São Luis, São Paulo, Sorocaba, Teresina, Uberlândia e Vitória.”
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários