quinta-feira, 9 de maio de 2013

TIM reabre sua maior loja no Rio de Janeiro e inicia venda do Galaxy S4

O que você achou? 
A TIM reinaugurou a sua maior loja própria no estado do Rio de Janeiro. Localizada no shopping New York City Center, na Barra da Tijuca, a unidade passou por mudanças para se adequar ao conceito TIM Store, trazendo para os clientes uma nova experiência de compra. A operadora irá comemorar a reabertura com um coquetel durante o dia e com o início das vendas do esperado Samsung Galaxy S4, a partir das 19h, em uma festa para clientes, convidados e celebridades.

Com 395 metros quadrados, a loja tem o maior faturamento da região (com destaque para o grande volume em vendas de aparelhos) sendo essencial na estratégia da operadora de aumentar sua base de clientes na Zona Oeste. A mudança para o conceito TIM Store aposta em numa nova proposta de atendimento ao cliente, focada na interatividade, inovação e qualidade, proporcionando maior conforto e agilidade na hora da compra. O destaque são as sete mesas de degustação de aparelhos, que permitirão aos consumidores experimentar os celulares e tablets à venda, possibilitando uma decisão mais acertada e a escolha de um modelo que atenda suas necessidades.

“A reinauguração da loja própria no New York City Center é importante para a estratégia que temos de nos aproximarmos cada vez mais dos nossos atuais e potenciais clientes. A reabertura desta loja vai contribuir, sem dúvida, para o crescimento da TIM no mercado carioca, onde temos, atualmente, 4,5 milhões de usuários. Enxergamos um grande potencial de vendas no Rio de Janeiro em 2013, especialmente na Zona Oeste, onde tivemos nossas mais recentes inaugurações como Park Shopping, em Campo Grande, e no Bangu Shopping”, explica Silmara Máximo, Diretora Consumer da TIM no Rio de Janeiro.

O investimento em lojas próprias é fator determinante para a ampliação da presença da operadora no Brasil e faz parte da estratégia de maior proximidade com os clientes. Em 2012, a TIM aumentou em quase 70% sua rede de lojas próprias no Brasil, e fechou o ano com 134 unidades diretamente administradas pela empresa. 

A partir das 19h, a TIM iniciará, na nova loja, as vendas do smartphone mais aguardado do primeiro semestre, o Samsung Galaxy S4. O aparelho será comercializado com preço à vista de R$ 2.499. Novos e atuais clientes do plano pós-pago Liberty poderão parcelar o modelo (vendido desbloqueado) em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

Haverá um coquetel para clientes e convidados, que serão recebidos pela atriz da novela “Salve Jorge”, Mariana Rios. Os dez primeiros que adquirirem o novo Galaxy S4 serão premiados com um voucher de R$ 500 para um jantar no restaurante Porcão Rio’s.