19/04/2024

TIM é patrocinadora oficial da 25° Festa do Pinhão

A TIM é patrocinadora oficial da 25ª Festa do Pinhão. Para marcar sua presença numa dos eventos mais tradicionais do Sul do país, a operadora prepara uma ação inédita cujo objetivo é incentivar e valorizar ainda mais a cultura regional. Durante a festa, que ocorre entre os dias 24 de maio e 2 de junho, em Lages (SC), a companhia promoverá o Palco TIM, voltado aos músicos da cidade. Nos dez dias de festa, 42 artistas locais subirão ao palco da operadora para apresentar o potencial do talento local.

A empresa também deve estar presente com ações voltadas diretamente ao público presente no Parque de Exposições Conta Dinheiro. Além disso, estão previstas ações de compre e ganhe no varejo e nas lojas TIM da cidade. As lojas da TIM nas ruas Presidente Nereu Ramos, 248, sala 3, e Correia Pinto, 42, também estão credenciadas para a venda de ingressos. A expectativa da organização é que 380 mil pessoas prestigiem a Festa do Pinhão que este ano conta com shows de Fábio Júnior, Fernando e Sorocaba, Só Pra Contrariar, Zezé di Camargo e Luciano, Naldo, Dazaranha, Thiaguinho e Padre Fábio de Mello; além do Palco TIM e do Palco Nativista, contemplando os mais diversos públicos.

“A Festa do Pinhão, em Lages, é um momento importante para a cultura do Planalto Serrano. Patrocinar o evento é uma forma de valorizar ainda mais essa cultura e dar oportunidades aos artistas locais. Em 2012 a TIM patrocinou a Oktoberfest, em Blumenau, e em 2013, o Carnafolia, em Joaçaba. Não podíamos ficar fora deste evento que é referência ao público tradicionalista no estado”, explica o Diretor Comercial da TIM Sul, Carlos Eduardo Spezin Lopes.

Este é o primeiro ano em que a TIM patrocina oficialmente a Festa Nacional do Pinhão, mas o quarto ano em que a operadora participa da festa apoiando os veículos de comunicação regionais e criando ações especiais para o evento. A TIM dispõe de mais de 400 pontos de venda em Lages, gerando empregos e renda, e contribuindo para o crescimento da cidade.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários