18/04/2024

TIM e Claro apresentam problemas nesta terça

Clientes das operadoras telefônicas TIMClaro enfrentaram problemas por causa da falta de sinal na manhã de hoje (21), em Goiás. Milhares de usuários ficaram sem a prestação do serviço e buscaram informações nas lojas autorizadas. “A gente coloca crédito no celular e temos esse tipo de serviço”, reclamar a operadora de caixa Valdézia da Silva Conceição.

E para quem depende do telefone celular para trabalhar, o dia começou conturbado. “Tem muito cliente que vem de longe comprar aqui, mas antes ligam para separar as mercadorias e, com o problema de sinal, isso não está tendo como ser feito. Estamos tendo prejuízo e ninguém nos dá resposta”, enfatiza a vendedora Marlene de Sá Andrade. A gerente de loja Heloísa de Fátima Rezende completa. “Quando eu mais preciso do telefone, ele não funciona”, declara.Revoltado com o serviço prestado pela TIM, o estudante Matheus Souza declara: “A Anatel deveria aplicar uma multa na empresa por causa do serviço prestado com qualidade”.
O Procon-GO afirmou que recebeu diversas reclamações da TIM e também da Claro. Segundo o órgão, as empresas interromperam o serviço sem aviso prévio e, por isso, serão autuadas por desrespeito ao consumidor e má prestação dos serviços. A multa pode chegar R$ 6 milhões.

Em nota, a Claro informou que houve problema na telefonia, pois a rede de internet 3G estava instável e acabou afetando a área. Já a TIM disse que os serviços da operadora estão parcialmente indisponíveis devido a uma falha em uma das centrais. Porém, a empresa afirma está tentando restabelecer o sinal o mais rápido possível.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários