quarta-feira, 22 de maio de 2013

TIM adere ao Movimento por um Futebol Melhor

O que você achou? 
O Movimento por um Futebol Melhor, iniciativa que oferece descontos em produtos e serviços de empresas parceiras para membros de programas de sócio-torcedor, ganhou o reforço da TIM. A operadora de telefonia é o décimo anunciante a aderir ao projeto e irá divulgar suas ofertas para os torcedores no início de junho. Além da idealizadora Ambev, fazem parte Bradesco, Burger King, Danone, Netshoes, PepsiCo, Seara, Sky e Unilever.

De acordo com o balanço inicial apresentado para a imprensa, o movimento contabiliza mais de 100 mil novos sócios desde o lançamento, em janeiro, o que já representa uma receita adicional de R$ 50 milhões aos clubes. Ao todo, os atuais 24 clubes parceiros somam 465 mil sócios. Os 15 times que iniciaram o projeto tinham 150 mil em janeiro.

Para comemorar o desempenho e incentivar que novos torcedores se associem, o movimento promove nos dias 25 e 26 o Super Fim de Semana do Sócio-Torcedor, iniciativa que irá oferecer até 50% de descontos nos mais de 600 produtos e serviços das empresas parceiras.

“O Movimento por um Futebol Melhor é uma iniciativa ousada de um grupo de empresas com o objetivo de valorizar o torcedor e premiar quem ajuda o clube. Decidimos dar esse desconto desproporcional para que não haja dúvida que é vantajoso”, aponta Marcel Marcondes, diretor de conexões com o consumidor da Ambev.