20/04/2024

Telefónica Digital adota segurança para mobilidade

A Telefónica Digital e a AirWatch anunciam um acordo estratégico global para oferecer os serviços de gestão de segurança de dispositivos móveis (SMDM sigla em inglês). Além de atender aos requisitos de multinacionais e empresas para a gestão integral de seus dispositivos móveis, a plataforma, baseada na internet, também oferecerá as ferramentas necessárias para definir, executar e supervisionar as políticas de segurança para o uso dos mobile devices dentro das organizações. 

A solução SMDM já está disponível para os clientes da operadora na Argentina, Espanha, República Tcheca e em breve na Alemanha, Chile e Peru.

A ferramenta de proteção fornece soluções aos desafios de políticas de negócios em empresas que permitem o BYOD através de uma plataforma sólida e completa que oferece segurança e controle a qualquer dispositivo móvel que tenha acesso aos dados da empresa. E permite gerenciar o conteúdo, o software e ciclo de vida através de um painel com controle em tempo real. 

Telefônica Digital é uma divisão de negócio global da Telefônica (controladora da Vivo). Sua missão é aproveitar as oportunidades que surgem no mundo digital e proporcionar crescimento à Telefônica através da pesquisa e desenvolvimento, iniciativas de capital de risco, alianças globais e serviços digitais como cloud computing, segurança, publicidade móvel, soluções M2M e eHealth.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários