sábado, 11 de maio de 2013

Samsung lança Vivo Play em suas TVs

O que você achou? 
A Samsung está lançando o Vivo Play, em parceria com a operadora de telefonia Vivo. O aplicativo é um serviço de vídeos que pode ser usado em smartphones, computadores e Smart TVs da companhia por meio de uma conexão à internet. Ao todo, são mais de três mil títulos, entre filmes, séries, programas, e outros.

Com o Vivo Play, é possível pausar, adiantar ou voltar o conteúdo, adequando a programação às necessidades e preferências do usuário. “O Vivo Play tem uma vantagem em relação aos VODs tradicionais. O aluguel de filmes que acabaram de sair dos circuitos de cinema e estão sendo lançados nas locadoras e nos canais pay-per-view da TV paga, desenhado para a plataforma Samsung Smart TV. O próximo passo é disponibilizar o aplicativo na Samsung Apps”, comenta Marcelo Natali, gerente de conteúdo para Smart TV da Samsung.

Para usar o aplicativo, recomenda-se ter uma conexão banda larga com velocidade mínima de 2 Mbps. A assinatura mensal é de R$ 9,90 até o dia das mães; após esta data, volta a ser R$ 15,90 por mês. Para mais informações, visite o site da Vivo.