segunda-feira, 27 de maio de 2013

Samsung dá Galaxy S4 de graça para quem encarar celular por 1 hora

O que você achou? 
A Samsung ofereceu de graça um Galaxy S4, seu smartphone topo de linha, para quem conseguisse ficar olhando para o aparelho durante uma hora sem parar, segundo o Business Insider. A ação promocional realizada em uma estação de metro de Zurique, na Alemanha, promoveu a função de eye track, que segue os olhos do usuário e permite que ele role a tela para cima ou para baixo ao direcionar o olhar em uma ou outra direção.

É claro que ganhar o aparelho não era tão fácil. A ação de marketing tinha de tudo: um músico tocando e dançando ao redor do painel, um vendedor de cachorro-quente em chamas, um pastor alemão policial que latia para o participante e até motocicletas com motores roncando alto passavam de um lado para o outro tentando fazer o concorrente ao Galaxy S4 se distrair por um segundo.

O vídeo que promove a ação, postado no canal da operadora Swisscom, parceira da Samsung no concurso, mostra apenas um vencedor. Os que não chegavam aos 60 minutos ganhavam um ticket com o percentual do tempo em que conseguiram se manter encarando o novo smartphone da Samsung.