20/04/2024

Oi WiFi já tem 80 mil hotspots ativos

A Oi WiFi alcançou o número de 80 mil hotspots em todo o Brasil, consolidando sua posição de líder em wi-fi no Brasil e na América Latina. Esse resultado reforça o posicionamento de operadora convergente, ao oferecer uma experiência em internet móvel mais completa para o cliente com 3G, 4G e wi-fi.

Os pontos de acesso a rede wi-fi podem ser encontrados nas grandes redes de fastfood como Mc Donald´s, cafeterias como Starbucks e Fran´s Café, principais aeroportos e shoppings do país, proporcionando ao cliente da operadora estar conectado a toda hora em qualquer lugar. A rede também esta disponível em locais abertos nas grandes cidades como a orla do Rio de Janeiro, o Pelourinho, em Salvador, a Praia de Boa Viagem, em Recife, a Praia de Mucuripe, em Fortaleza e o Mercado Municipal de Porto Alegre.

A rede Oi Wi-Fi chegará a São Paulo em julho nas Avenidas Faria Lima e Dr. Cardoso de Melo. A Oi também disponibilizou aos clientes o aplicativo Oi WiFi para conexão automática à rede, compatível com as plataformas iOS e Android. A meta da Oi é levar a rede Oi WiFi a 500 mil pontos de acesso no país até o fim do ano.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários