23/03/2024

Oi – Revelações no orelhão

Um orelhão especial instalado em locais públicos para que filhos mandassem mensagens nunca antes reveladas para suas mães. Esta é parte da iniciativa criada pela NBS para a Oi em homenagem ao Dia das Mães. A ação foi desenvolvida nas praças do Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte (Recife também receberá a ação nos dias 10 e 11) e gerou um filme recheado de emoções, dos mais diversos tipos.


Nele, cenas de filhos fazendo ligações para suas mães nas quais contavam segredos foram julgadas por um grupo de mães que premiou as melhores revelações. “Essa ação é um convite bem humorado da Oi para que as pessoas se aproximem ainda mais de suas mães, seja usando os canais de comunicação da Oi ou simplesmente se abrindo pessoalmente. Até porque, nada aproxima mais duas pessoas que se amam do que a verdade ” afirma Moacyr Netto, diretor de criação e convergência da NBS.

Quem quiser participar da ação e assistir a todos os vídeos gravados até o momento pode acessar o aplicativo desenvolvido pela Oi na fan page da operadora no Facebook. Ele mostra um mapa indicando a localização dos orelhões especiais. As melhores histórias serão premiadas com smartphones e tablets.


A criação desta iniciativa é de André Jardim e Diogo Pereira, com direção de André Lima, Pedro Feyer , Marcello Noronha e Moacyr Netto. A produção é da Volcano Hotmind.


Confira abaixo o vídeo de divulgação da campanha criado a partir de cenas reais:


Lembre-se de que para assistir aos vídeos de outras cidades, é necessário acessar o aplicativo da campanha no Facebook. Você pode fazer isso clicando aqui.

   

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários