23/04/2024

Loja da Claro é arrombada e furtada por menores

Uma loja da operadora Claro, localizada na Rua Dom Pedro II, com a Rua Marechal Deodoro, região central de Porto Velho – RO, foi violada e teve diversos celulares roubados. Uma viatura da PM foi acionada via Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) para atender a ocorrência.
De acordo com denúncia do proprietário da loja, que estava no local, foi uma ação realizada por menores. Os policiais em uma vistoria no interior da loja verificaram que os infratores entraram pelo telhado.

Ao subir até o telhado acabaram deparando com quatro infratores ainda com os produtos do roubo, os policiais deram voz de parada a eles, mas três conseguiram fugir pulando vários telhados dos estabelecimentos vizinhos.

O quarto menor acabou sendo capturado com parte dos objetos roubados. Logo ele recebeu voz de apreensão e foi conduzido à Central de Flagrantes.

Os policiais verificaram que os infratores utilizaram um pé de cabra para violar algumas portas da loja, além de danificarem o sistema de alarme e câmeras. Os cabos de sensores de segurança dos aparelhos que ficam no mostruário também foram danificados.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários