19/04/2024

Latino atende pedido e não canta nada em ação da TIM

A ação da TIM no Twitter, assinada pela Wieden+Kennedy, causou certa polêmica. Ela contou com a participação do cantor Latino para reforçar o lançamento do TIMmusic, e pedia que tuiteiros sugerissem algo para ele transformar em. Muitos não gostaram da escolha do cantor para a ação e pediram para ele não cantar absolutamente nada. E foi isso que ele fez num dos vídeos.

Durante toda a quarta-feira, 15, o cantor esteve à disposição dos usuários do Twitter para transformar alguns de seus pedidos em música.

Os tuítes com os pedidos mais engraçados e criativos enviados com a hashtag #cantaissolatino foram selecionados e transformados em divertidos vídeos musicais, criados e gravados na hora. 

Foram feitos 19 vídeos personalizados com temas que vão do “PIB da Alemanha”, passando pelo “fone de ouvido no busão” a “nada”, para prestigiar o usuário que pediu para ele não cantar. 

Os vídeos da campanha alcançaram cerca de 1.2 milhões de visualizações até agora. A taxa de engajamento no Twitter alcançou 15%. Além disso, o canal da TIM no Youtube, que foi customizado para esta ação recebeu 28 mil visitas, que navegaram uma média de 6 minutos cada pelo conteúdo disponibilizado.

Você pode conferir o vídeo na íntegra abaixo:

   

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários