20/04/2024

Concurso Cultural “Semana Tele” prorrogado

Antes de mais nada gostaríamos de  informar a todos os leitores que mesmo devido ao enorme esforço da equipe do Portal #Minha Operadora infelizmente não será possível cumprirmos com a data de estreia do novo quadro do site chamado “Semana Tele” anunciado no item 2 em nosso boletim de novidades para o mês de Maio (disponível aqui). A operadora que iria patrocinar o podcast semanal do portal infelizmente nos informou que não poderá mais prestar o apoio necessário, devido a alteração de seus objetivos publicitários.

Assim, o #Minha Operadora está em busca de uma nova empresa que possa patrocinar o novo podcast semanal. Como até o momento não há nada acordado com nenhuma companhia parceira do nosso site, a estreia não será possível.

Temos uma previsão de que até o mês que vem tudo já esteja resolvido. Por este motivo, o concurso cultural “Semana Tele” teve suas inscrições prorrogadas até o dia 17 de Junho. Prazo suficiente para que mais pessoas possam enviar suas frases e para que possamos chegar a um acordo de patrocínio com alguma operadora interessada em nosso projeto. Você pode enviar sua frase para o concurso e conhecer as regras na sessão #Promoções do portal.

Lembramos entretanto de que o nosso novo site voltado ao público feminino e interessados em bem estar anunciado em nosso boletim de novidades (item 1) continua sendo desenvolvido a todo vapor e a data de estreia permanece para o próximo domingo (17/05).

O Grupo #Minha agradece a compreensão de todos e reforçamos o nosso interesse em continuar desenvolvendo ferramentas para deixar você cada vez mais próximo das Telecomunicações de uma forma interessante.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários