29/03/2024

Aplicativo Vivo Dieta é indicado ao Prêmio Oi Tela Viva Móvel 2013

O programa de emagrecimento Dieta e Saúde, criado pelo portal Minha Vida, maior portal de bem estar e saúde da internet brasileira, concorre ao Prêmio Oi Tela Viva Móvel 2013 na categoria “Saúde” com o aplicativo Vivo Dieta. Os vencedores serão divulgados em uma cerimônia, no dia 16 de maio, dentro do evento Tela Viva Móvel que acontecerá no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

O Vivo Dieta foi desenvolvido em parceria com o Dieta e Saúde e a Vivo e atualmente acumula uma base de 150 mil usuários ativos. O app é um programa de dieta gerenciado pelo celular, por meio de SMS ou WAP. Com base no cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC), o assinante recebe mensagens com orientações para uma dieta saudável, com cardápios diários, acompanhamento semanal do peso e ainda dicas de saúde, atividade física e bem-estar. O custo é de R$ 4,90 por mês, sendo os dez primeiros dias gratuitos.

O prêmio é dividido em doze categorias: carteira eletrônica, música, comunidade e rede social, jornal e revista, SMS e MMS, foto, vídeo e TV, educação, game, governo, localização e navegação, mobile marketing e saúde. Os finalistas foram definidos por um grupo de jurados especializados e está aberto para voto popular até o dia 12 de maio no site.

A 12ª edição do Tela Viva Móvel, considerado o principal evento sobre o mercado de conteúdo para dispositivos móveis (celulares, smartphones e tablets), acontece entre os dias 16 e 17 de maio.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários