29/03/2024

TIM volta a apresentar problemas técnicos nesta segunda-feira e clientes reclamam

Quem tentou fazer ligações pela operadora TIM hoje enfrentou dificuldades. Assim como ocorreu semana passada, a TIM disse que seus equipamentos apresentaram falhas. Com isso, vários clientes, mais uma vez, nem conseguiam fazer e receber ligações,nem acessar dados online.

As reclamações de falha nos serviços foram expostas pelos próprios clientes nas redes sociais, durante toda a manhã e tarde desta segunda-feira.

“Tentei fazer ligações desde às 9h e não consegui completar nenhuma delas. Só consegui ligar por volta das 16h. Tentei a internet, mas esse serviço também estava fora do ar”, reclamou o cliente Carlos Manuel.

A TIM informou que alguns clientes (principalmente do Nordeste) tiveram problemas nas ligações e no tráfego de dados online. A companhia disse, ainda, que equipes técnicas já normalizaram os serviços da operadora na localidade.

Em contradição ao comunicado da empresa, o profissional de marketing, Carlos Manuel, disse que na Parquelândia, bairro onde mora, e no Centro, onde trabalha, o problema persistiu.

Você enfrentou também enfrentou problemas com a operadora TIM? Ajude a gente a informar as falhas enfrentadas a empresa.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários