20/04/2024

Sercomtel tem promoção com tarifas de longa distância mais baratas

A companhia telefônica Sercomtel, de Londrina, lançou a promoção “43 Tarifa Única Nacional”. Com ela, o cliente pode contratar para telefones fixos uma quantidade de minutos de longa distância nacional, conforme o seu perfil de uso.


De acordo com a empresa, os pacotes têm tarifas reduzidas nas chamadas de longa distância destinadas a telefones fixos e móveis. “A vantagem é que o valor reduzido do minuto é o mesmo em chamadas destinadas a qualquer operadora e qualquer cidade do Brasil”, explica o presidente da Sercomtel, Christian Schneider.

Quando contratado o pacote, as ligações de longa distância do fixo para móvel também tem tarifa única para qualquer operadora. Há pacotes de 30 a 2 mil minutos. No pacote de 30 minutos, por exemplo, o valor da mensalidade é de R$ 7,80, saindo a R$ 0,26 o valor do minuto para fixo. 

De acordo com Christian Schneider, os pacotes são atrativos aos clientes. “Quase todo cliente faz ligações de longa distância todo mês. Esses pacotes tornam as ligações mais baratas, mesmo se a quantidade de minutos que o cliente utilizar for pequena”, afirma.

A promoção está disponível para clientes de quase todos os planos pós-pagos de telefonia fixa de Londrina e novos mercados.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários