29/03/2024

Samsung venderá 100 smartphones Galaxy S4 em seu pré-lançamento

Como já havíamos dito por aqui, o lançamento no Brasil do novo Galaxy S4 da Samsung está confirmado para o próximo dia 30 de abril durante um evento no Rio de Janeiro. Entretanto, a Samsung realizará hoje (27) a pré-venda oficial em São Paulo onde serão vendidos cem aparelhos pelo preço de R$ 2.499.

O modelo que começa vendido hoje terá suporte a rede 4G e já pode ser encontrado em lojas dos shoppings Iguatemi, JK Iguatemi e também nas Brands Shops Samsung da capital paulista. De acordo com a página oficial da Samsung Mobile Brasil no Facebook, as unidades serão limitadas para os primeiros que chegarem às lojas a partir de agora (10 hs).

Quem desejar adquirir o novo topo de linha da Samsung deverá comparecer a uma das seguintes lojas: Fast Shop, Lojas Americanas ou lojas de operadoras de telefonia, no Shopping Iguatemi. Já quem for ao Shopping JK Iguatemi deverá se dirigir ao Fast Shop, Ponto Frio ou Loja da Claro. Agora, as Brands Shops Samsung aptas a vender o novo Galaxy S4 estão localizadas no Shopping Eldorado, Shopping Higienópolis, Shopping Bourbon e no Shopping Villa Lobos.

O novo Galaxy S4 é um smartphone topo de linha da Samsung que apresenta processador quad-core Qualcomm Snapdragon, 2 GB de memória RAM, câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 2 megapixels e tela full HD Super AMOLED de 4,99 polegadas e resolução de 1.920 por 1.080 pixels com a tecnologia Gorilla Glass 3. Inclusive, sua tela foi recentemente testada por um proprietário e se mostrou resistente a faca, moeda, caneta e chave.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários