25/04/2024

Prefeito de Corumbá cobra da Vivo melhoria dos serviços de voz e dados

Melhorar a qualidade dos serviços prestados pelas operadoras de telecomunicações em Corumbá – MS. Com esse objetivo o prefeito Paulo Duarte recebeu nesta manhã em seu gabinete a direção da Vivo. Há 20 dias ele já havia se reunido com representantes da Oi, que firmaram compromisso de investimentos e melhorias dos serviços na cidade.
Após comunicar as principais queixas da população registradas no Procon, de queda de ligações de voz, interferências de sinal e baixa transmissão dos serviços de dados, o prefeito se mostrou satisfeito com o que ouviu: a Vivo está investindo R$ 350 mil para dobrar a capacidade de sua rede e instalar novas antenas em Corumbá.
O projeto de modernização foi iniciado em novembro do ano passado e vai até setembro deste ano. A operadora também instalou antenas em regiões remotas, porém importantes para o turismo de Corumbá, como o Buraco das Piranhas, Estrada Park, Passo do Lontra e cercanias.
“Solicitei à Vivo também uma atuação mais efetiva nos grandes eventos da cidade, que atraem grande número de moradores e turistas e ampliam sobremaneira a demanda por serviços de voz e dados e recebi outra boa notícia: à partir do Festival da América do Sul, a Vivo instalará antenas móveis em pontos estratégicos, de grande volume de pessoas”, disse o prefeito Paulo Duarte. “Vamos continuar monitorando e cobrando”.

Além dos representantes da Vivo, estiveram na reunião o subsecretário de Assistência Social e Cidadania, Nilo Corrêa; e Alexandre Carmo Taques Vasconcelos, gerente do Procon de Corumbá.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários