20/04/2024

Oi busca franquias para SMB no RS

A Oi abriu inscrições para candidatos à franquia Oi Empresarial nas cidades de Porto Alegre, Canoas, Santa Maria, Caxias do Sul e Pelotas, no Rio Grande do Sul.

Pelo modelo, que já soma 180 franqueados em todo o país, o empreendedor realiza a gestão de uma carteira regionalizada de clientes de pequeno e médio porte, e a Oi se responsabiliza pelo restante.

Como “restante”, leia-se apoio operacional às equipes de campo, suporte de marketing, capacitação de força de vendas e certificação das operações.

As franquias atuam com oferta de telefonia fixa, móvel, internet, voz avançada e rede de dados, contando com serviço do Call Center Empresarial da Oi, criado exclusivamente para oferecer back office de pós-venda a este modelo de atendimento.

Os franqueados também contam com um hotline empresarial de suporte para demandas notadas durante visitas dos consultores de vendas aos clientes.

Para abrir uma franquia Oi Empresarial, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (51) 3229.2781, ou pelo e-mail [email protected].
Junto com o anúncio de vagas para franquias voltadas ao SMB, a Oi também lança um incremento à oferta para este nicho de clientes: o Oi Smart Cloud para PMEs.

O serviço de computação em nuvem, que desde o ano passado está disponível para grandes corporações, agora ganha uma versão otimizada e mais barata, que compreende IaaS e serviços de hospedagem de sites e sistemas (CRM, ERP, servidor de e-mail), armazenamento e compartilhamento de arquivos, criação de ambientes de teste de aplicações, entre outros.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários