16/04/2024

Oi é a operadora mais lembrada no Recife

Pelo 15º ano consecutivo, moradores da região metropolitana do Recife foram surpreendidos com a pergunta “Quando falamos em operadora de telefonia, refrigerante, colégio, supermercado, clínica…, qual a primeira marca que lhe vem à cabeça?”. Foram 70 as categorias. E os nomes que de pronto surgiam à cabeça, ditos de forma espontânea, definiram os vencedores do prêmio JC Recall de Marcas, pesquisa do Jornal do Commercio realizada pelo Instituto Harrop de Pesquisa de Mercado.

Na categoria Telecomunicações, a Oi foi a mais lembrada na telefonia celular, seguida de TIM e Claro. Em internet banda larga a mais lembrada foi a GVT, seguida por Oi e Velox (também da Oi). E na fixa, a Oi também saiu na frente, seguida por GVT e Embratel. O resultado dessa pesquisa mostra a força que o grupo Oi exerce na região.

A cerimônia de premiação ocorreu na noite de ontem e reuniu representantes das empresas e agências de publicidade no Armazém Blu’nelle, em Santo Amaro, bairro do Recife. Confira aqui a lista completa das premiadas.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários