25/03/2024

Vivo lança pacote de Internet Diário para Modem

Pacote DIÁRIO: R$2,99 por Dia e GANHE o dia seguinte!
Acompanhando a movimentação da concorrência a Vivo resolveu não ficar parada, desbancar as rivais e oferecer finalmente um pacote de Internet Pré ideal para modem.

O Pacote Diário do Vivo Pré é valido até as 23:59hs do dia contratado.

Franquia de 150 MB (média de 75MB por dia), após atingir a franquia, a velocidade reduz para 128Kbps até o termino do período contratado (a maior velocidade quando reduzida dentre os planos da modalidade).

Você pode contratar esse pacote Vivo DIÁRIO enviando gratuitamente SMS da seguinte forma:
  1. Envie um SMS do seu modem para 8200 e insira a palavra DIARIO;
  2. Você receberá a seguinte mensagem para confirmação: Com o Pacote Internet Diário você tem acesso até o dia XX/XX/XX as 23:59. O valor é R$2,99. Envie “SIM” para 8200 para confirmar a compra
  3. Envie “SIM” se desejar confirmar a contratação ou “NAO” se desejar desistir da contratação para 8200″;
  4. Após o envio do SMS de confirmação, você receberá a seguinte mensagem, por exemplo: Caro Cliente, voce contratou o pacote Vivo internet Diário. O uso do pacote e válido até as 23:59 de amanhã.
  5. Sua navegação terá início.
Vale relembrar alguns pontos importantes:
  • Um novo pacote só poderá ser contratado, a partir das 5h da manhã do dia seguinte, após o horário de encerramento do antigo pacote.
  • Ao atingir o limite de tráfego dentro da duração do pacote, a velocidade de conexão será reduzida até 128 kbps. A velocidade volta ao normal ao efetuar uma nova contratação.
  • Após o termino da validade do pacote contratado, o acesso ao serviço é encerrado automaticamente. A navegação na Internet será reativada quando houver uma nova contratação de pacote. Lembrando que, um novo pacote só poderá ser contratado novamente após as 5hs da manhã do dia seguinte ao termino da validade do pacote anterior.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários