20/04/2024

Campus Party Recife está cada vez mais perto. Quer um ingresso?



A Vivo, principal patrocinadora da Campus Party, acaba de lançar o concurso cultural “Quero ir com a #VivoNaCampus” para levar 18 pessoas, com acompanhante, para a edição especial da feira, no Recife, entre os dias 26 e 30 de julho. A ação tem como objetivo levar os campuseiros que não conseguiram comprar suas barracas para o maior evento de inovação, criatividade, entretenimento digital e tecnologia do mundo.


Para participar, basta acessar o endereço www.vivo.com.br/vivonacampus e postar uma foto que ilustre a frase “Como a tecnologia faz parte do seu dia a dia?” com uma legenda de até 140 caracteres. As imagens deverão ser inéditas e originais e devem ser postadas até o próximo dia 13 de julho. O concurso “Quero ir com a #VivoNaCampus” é restrito ao público que reside nos nove estados da região Nordeste: Bahia, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Paraíba, Alagoas, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Esta é a primeira edição nacional da Campus Party fora de São Paulo, que continuará sediando a edição Brasil. Para os campuseiros do Recife, a Vivo oferecerá 5Gbps de capacidade de conexão, por meio de rede dedicada de fibra óptica. Além disso, promoverá dois concursos voltados ao incentivo ao empreendedorismo e à inovação, o Hackathon Vivo e o Wayra Contest. A Fundação Telefônica/Vivo, responsável pelo investimento social da empresa, também estará presente no evento, promovendo palestras e debates sobre o impacto social das tecnologias. Entre os temas que serão tratados, estão Mobilidade e Educação, Voluntariado Digital e Desenvolvimento de Comunidades por meio das Tecnologias.

Para mais informações, acesse o site oficial do evento: .

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários