16/04/2024

A Claro saiu na frente e lançou o Claro Clube Pré. Já conhece?

Operadora inova ao trazer premiações bonificação de serviços e descontos em estabelecimentos para valorizar mais de 61 milhões de clientes

Numa ação pioneira, os clientes pré-pagos da Claro passam a contar com um programa de relacionamento Claro Clube. Nessa categoria, ao ativar o chip pré da operadora, os clientes já concorrem a prêmios diariamente, recebem degustações de serviços gratuitos e ainda contam com descontos em parceiros. As vantagens vão aumentando de acordo com o tempo que o cliente permanece com o chip ativo e todos os benefícios são oferecidos e usufruídos gratuitamente por SMS. 


Para estrear este novo formato do Claro Clube para o pré-pago, a operadora fechou parceria exclusiva com a rede de alimentação Giraffas, válida para todo o Brasil a partir de hoje. Todos os dias, o cliente Claro Clube terá desconto no Trio Possante Galo de Briga (refrigerante + sanduíche + batata) ou prato Steak Bovino (steak bovino + refrigerante + sorvete de casquinha) que sai de R$ 13,90 por R$ 9,99. Semanalmente, a operadora vai enviar um torpedo aos clientes com estas ofertas e, para desfrutar do benefício, basta apresentar a mensagem recebida em qualquer restaurante da rede Giraffas.

“O segmento pré-pago é extremamente importante para a Claro, já que corresponde a cerca de 80% de nossos clientes. Com a ampliação do Claro Clube para este segmento, nos reconhecemos o valor desses clientes e oferecemos vantagens e benefícios relevantes para toda a base. E nossos parceiros ganham potencial de fidelização entre mais de 61 milhões de clientes”, afirma o diretor de Marketing da Claro, Erik Fernandes.

Além de descontos em estabelecimentos nacionais e regionais, o cliente Claro Clube pré sempre vai ter vantagens enquanto permanecer na base da operadora. A partir do primeiro momento como cliente, já participa de sorteios diários de prêmios (aparelhos de TV, pacotes de Claro TV e passagens aéreas). Também vai contar com degustações de serviços (hit chamada, notícias agora e Quiz Super) a cada dois meses e bônus crescentes de SMS a cada três meses. E quando completar o primeiro ano como cliente Claro Clube pré ganha benefícios diferenciados, como o cadastramento de um outro número de celular Claro para falar de graça durante um ano.

A operadora vai programar divulgações frequentes por SMS das ofertas e parcerias. Basta o cliente apresentar o SMS no estabelecimento parceiro para aproveitar os descontos. A adesão ao programa é gratuita e pode ser feita pelo www.claro.com.br.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários