29/03/2024

[ESPECIAL VIVO] Campanha nacional e rede mais abrangente

Uma campanha nacional de reposicionamento da marca Vivo como sinônimo de serviços completos em telecomunicações estreia neste domingo, 15 de abril, utilizando, nos filmes de televisão e internet, técnicas de animação inéditas no Brasil (semelhantes às usadas por grandes estúdios, como a Pixar). Uma primeira fase dessa campanha, restrita a São Paulo, já comunicou aos clientes a adoção das marcas Vivo Fixo, Vivo Speedy e Vivo TV para os principais serviços oferecidos anteriormente com a marca Telefônica no Estado. (Veja o comercial ao final da matéria)

“O reposicionamento da marca ocorre em um momento em que a nossa rede de voz e internet móvel 3G está presente em mais de 2,7 mil cidades brasileiras, mais do que os municípios atendidos pelas demais operadoras somadas”, diz Paulo Cesar Teixeira, diretor-geral da Telefônica|Vivo. “Além disso, em 25 Estados (incluindo o Distrito Federal e com exceção, no momento, de Roraima e Amapá), nossa rede está equipada com a tecnologia HSPA+. É o 3G Plus, com velocidade de navegação, por meio de modems e smartphones, três vezes maior que a oferecida pela tecnologia convencional”, completa Teixeira.

A rede móvel já é utilizada em 140 cidades de oito Estados brasileiros (Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Bahia, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo e Goiás) para oferecer telefonia fixa (Vivo Fixo) e internet (no Vivo Box, que também inclui serviço de voz). “Entre os clientes que estão adquirindo estes novos serviços, 60% preferem a solução integrada, o Vivo Box. Nos próximos meses, vamos ampliar essa cobertura nacional com outros serviços Vivo e também anunciar ao mercado mais ofertas sinérgicas”, acrescenta Paulo Cesar Teixeira.

Veja abaixo uma das campanhas publicitárias que está sendo veiculada editada hoje nos intervalos comerciais das emissoras: Globo, SBT, Band, Rede TV e Rede Vida. A versão completa está sendo divulgada na Internet por meio das redes sociais e em alguns sites como é o caso do Portal #Minha Operadora. Assista agora a campanha:



* Compartilhe a matéria com o vídeo clicando no ícone da sua rede social preferida que está localizada logo aqui abaixo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários