24/03/2024

O Oi Indica ainda está rolando. Saiba como participar

A Oi é uma das empresas de telefonia  que mais lança promoção. Desde que a telefonia brasileira foi privatizada, a antiga Telemar passou a ser a operadora Oi, uma bem sucedida companhia que leva condições de se ligar de um celular para o outro ou para fixos com uma tarifa super em conta.
Outra vantagem da OI, além dos seus preços tabelados bem baratos para se fazer ligações, é que ela sempre lança ótimas promoções, o que só ajuda a atrair ainda mais clientes para a companhia. Uma oferta bem legal é o Oi Indica, uma forma bem fácil de conseguir muitas outras vantagens em ligações.
Para participar do Oi Indica é só fazer um cadastro no site da oferta e indicar amigos, caso um deles obtenha um chip Oi vai ter direito a bônus de R$50,00 durante três meses para fazer ligações locais de Oi para Oi ou para fixo. Caso este amigo adquira o plano Oi Controle (com ou sem fatura), o bônus passa a ser de R$ 75,00 mensais também durante três meses.
Clique no botão abaixo e veja mais detalhes de como participar do Oi Indica e ainda saber qual a quantidade de bônus fica mais viável para você economizar em suas ligações. Não fique de fora e faça o Oi Indica. Você e seus amigos só têm a ganhar.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários