17/04/2024

Clientes já podem trocar seus Oi Pontos por descontos em aparelhos

Com 800 pontos, clientes já podem resgatar aparelhos.
Clientes ainda podem resgatar prêmios da Oi ou do parceiro Multiplus.

Clientes Oi agora podem trocar seus pontos acumulados por descontos em aparelhos. No Oi Pontos, o programa de relacionamento da Oi, os clientes elegíveis participam automaticamente, sem precisar se cadastrar. E todos os gastos viram pontos para trocar por prêmios.


A partir de agora, os pontos podem ser trocados por descontos em equipamentos, como Iphone4 e Samsung Galaxy S II, e muito mais. Além disso, clientes também podem adquirir serviços como pacote de SMS e MMS, descontos em planos de dados 3G, ingressos para espetáculos no Oi Casa Grande, no RJ, ou ainda transferir os valores acumulados para a rede Multiplus Fidelidade, onde os pontos podem virar passagens aéreas da Tam, entre outros prêmios. 

No programa, com 800 pontos o cliente já pode conseguir descontos para resgatar um aparelho. Para resgatar, basta acessar www.oi.com.br/oipontos, fazer login no Minha Oi, escolher o aparelho  e efetuar o pagamento do valor restante em até 10x sem juros no cartão de crédito. Depois, é só receber o aparelho onde quiser em até 7 dias úteis. 

Para acumular pontos, o cliente deve utilizar os serviços Oi que já possui: Oi Móvel, Oi Fixo, Oi Velox, Oi Velox 3G, Oi Dados, DDD e DDI com o 14 e 31. Nos serviços da Oi, cada R$ 1 gasto vira 1 ponto. Caso não tenha pontos suficientes, o cliente ainda pode transferir os pontos Multiplus Fidelidade para Oi e resgatar o aparelho desejado.

10 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
10 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários